Album de Foto

Fotos Antigas e Curiosas

  • Meados das décadas de 50 e 60. Registro mais antigo da Santa Casa. Meados das décadas de 50 e 60. Registro mais antigo da Santa Casa.

    Meados das décadas de 50 e 60. Registro mais antigo da Santa Casa.

  • Meados das décadas de 60 e 70. As primeiras mudanças físicas. Meados das décadas de 60 e 70. As primeiras mudanças físicas.

    Meados das décadas de 60 e 70. As primeiras mudanças físicas.

  • Meados das décadas de 80 e 90. Início de nova gestão e investimentos em infra-estrutura. Meados das décadas de 80 e 90. Início de nova gestão e investimentos em infra-estrutura.

    Meados das décadas de 80 e 90. Início de nova gestão e investimentos em infra-estrutura.

  • Meados da Década de 90. Irmãs andando pelos corredores que, na época, ainda eram de taco, com o teto de telha Eternit. Foto que marca o término de uma época e o início da gestão atual. Meados da Década de 90. Irmãs andando pelos corredores que, na época, ainda eram de taco, com o teto de telha Eternit. Foto que marca o término de uma época e o início da gestão atual.

    Meados da Década de 90. Irmãs andando pelos corredores que, na época, ainda eram de taco, com o teto de telha Eternit. Foto que marca o término de uma época e o início da gestão atual.

  • Décadas de 90 e 2000 - Após mudanças de gestão e o sucesso na captação de recursos, com grande investimento em infra-estrutura a Santa Casa se modernizou. Está assim atualmente. Décadas de 90 e 2000 - Após mudanças de gestão e o sucesso na captação de recursos, com grande investimento em infra-estrutura a Santa Casa se modernizou. Está assim atualmente.

    Décadas de 90 e 2000 - Após mudanças de gestão e o sucesso na captação de recursos, com grande investimento em infra-estrutura a Santa Casa se modernizou. Está assim atualmente.

  • Ano 2010 - Ala de Excelência de Atendimento Ano 2010 - Ala de Excelência de Atendimento

    Ano 2010 - Ala de Excelência de Atendimento "José Olyntho Fortes Junqueira". Equipada com Tecnologia de ponta e requinte percebido somente em grandes hospitais











PARCEIROS