Central de Relacionamento

A Central de Relacionamento é um canal direto de diálogo entre Administração do Grupo e o conveniado e sociedade em geral. Esclareça suas dúvidas, dê suas Sugestões para melhoria dos serviços ou formalize suas Reclamações/Denúncias para apuração. As informações aqui deixadas são sigilosas, usadas somente em nosso programa de melhoria contínua do atendimento. Todos os casos serão analisados e a participação dos clientes/pacientes serão muito bem vindas para continuidade dessas melhorias.


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Ouvidoria - Plano Santa Casa Saúde

Na busca pelo aperfeiçoamento do nosso atendimento a você cliente, o Plano Santa Casa Saúde dispõe o serviço de OUVIDORIA.
A OUVIDORIA é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade na busca de soluções éticas, efetivas e de qualidade na prestação de serviços. Defensora de seus direitos legais está sempre em busca de soluções éticas e da melhoria contínua dos processos.
Para o cliente ser atendido pela OUVIDORIA do Plano Santa Casa Saúde, é imprescindível que ele já tenha passado por outros canais de atendimento da empresa.
O Atendimento é realizado de maneira presencial de Segunda a Sexta-Feira das 7h às 12h e das 14:20h às 16:30h na Sede do Plano Santa Casa Saúde, cito à rua Mato Grosso, 698 – Centro – São Joaquim da Barra.
Maiores Informações: (16) 3818 1188.










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