Empresa: Hospital
01 de Fevereiro de 2016
Alzira Henrique |
Mensagem

Que continue assim, ótimo atendimento. Dr. João Francelino , muito bom que Deus abençõe a todos!

10 de Outubro de 2013
ALEXANDRE JARDINI | [email protected]
Mensagem

É com carinho que prestigio esta empresa ,agradeço a todos pela oportunidade de ter feito parte deste corpo de enfemagem.

Abraços

Alexandre Jardini

01 de Outubro de 2012
Diego Pinheiro Marinho | [email protected]
Mensagem

Santa Casa de São Joaquim da Barra, meu berço, foi ai que nasci e aprendi dar meus primeiros passos dentro da carreira de Enfermagem, agradeço a todos de coração desde higiene, lavanderia, administração, equipe de enfermagem e médicos, etc por ter me acolhido por anos e ter me dado um conhecimento enorme dentro de minha carreira.

Só tenho que agradecer...abraços carinhosos para todos!!!

01 de Outubro de 2012
Ivaneide Sueli Furtado |
Mensagem

HOSPITAL - A meu ver a equipe médica, de enfermagem e demais profissionais estão de parabéns pelo atendimento, recepção e amparo do paciente, acompanhante e visitante. Tendo ficado surpreso pela infra-estrutura e atendimento deste hospital, o qual ainda não conhecia pessoalmente, ficando extremamente satisfeito e agradecido por tudo que foi oferecido ao paciente e acompanhante. Tendo da minha parte toal apoio para indicação e aprovação dos serviços.

Osvaldo Machado |
Mensagem

HOSPITAL - Sempre que precisei fui muito bem atendido por todos, cuidaram bem do meu filho e ele não se queixou de nada. Só tenho que agradecer à todos. Obrigado!

Ana Bianco |
Mensagem

HOSPITAL - Parabéns a todos pelo atendimento em especial a equipe de enfermagem pois todos foram muito atenciosos. Continuem com este atendimento humanizado!

Norival Martins |
Mensagem

O serviço está muito bom, fomos muito bem tratados.

Empresa: Hospitale
25 de Abril de 2012
Glauce Kelly Ap. da Silva Volpini |
Mensagem

Agraceço a todos da equipe de colaboradores da Santa Casa, em que todos sem excessão de cargo, trataram minha filha e eu com muita educação, cordialidade e competência.

A ajuda de todos os profissionais foi de primordial importância no reestabelecimento de sua saúde.

Espero que esse trabalho que envolve competência profissional e humanização continue sendo desenvolvido a todos que precisarem de atendimento nesta instituição.

A todos, meu muito obrigada.

Empresa: Hospital
25 de Abril de 2012
Hernandes Alves Teixeira |
Mensagem

No meu ponto de vista está tudo muito bom!

O respeito e a atenção que tive por todos, só tenho a agradecer a cada um dos profissionais que me atenderam e cuidaram de mim.

Que Deus abençoe todos vocês

Nome: