Notícias

OUVIDORIA

Na busca pelo aperfeiçoamento do atendimento ao cliente,  a partir de Abril/2014 o Plano Santa Casa Saúde disponibilizou o serviço de OUVIDORIA.

A OUVIDORIA é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade na busca de soluções éticas, efetivas e de qualidade na prestação de serviços. Defensora dos direitos legais, estará sempre em busca de soluções éticas e da melhoria contínua dos processos.

Para o cliente ser atendido pela OUVIDORIA do Plano Santa Casa Saúde, é imprescindível que ele já tenha passado por outros canais de atendimento da empresa.

O Atendimento é realizado de maneira presencial de Segunda a Sexta-Feira das 7h às 12h e das 14:20h às 16:30h na Sede do Plano Santa Casa Saúde, cito à rua Mato Grosso, 698 – Centro – São Joaquim da Barra.

Maiores Informações: (16) 3818 1188.


<<< voltar









PARCEIROS